É com muito gosto que dou as boas vindas a todos os utentes do novo site do Consulado Ad Honorem de Portugal em Palm Coast, Florida. Esta plataforma pretende ser mais um canal de acesso a informação sobre Portugal, assim como um instrumento que permita agilizar o contacto, o atendimento e o acesso a todos os serviços consulares de que dispomos.

O site do Consulado Ad Honorem de Portugal em Palm Coast foi criado para dar uma resposta eficaz a todos os cidadãos que necessitem ter um acesso simples e rápido a todas as informações, sejam elas respeitantes à obtenção de documentos ou serviços, agendamentos, investimento, ou quaisquer informações sobre Portugal que permitam apoiar tanto as comunidades portuguesas, como todos os que por tantas razões necessitem de recorrer aos nossos serviços.

É pois para mim, e para toda a equipa de Palm Coast, um enorme privilégio disponibilizar a todos os utilizadores este novo canal de informação, que ambicionamos também ser uma plataforma que proporcione o contacto entre os cidadãos, que reúna sugestões, que aproxime a comunidade.

A sua experiencia de navegação e as suas opiniões ajudarão a melhorar tudo o que aqui construímos para si. Contamos com todos para que este site se afirme como uma verdadeira plataforma de serviço público.

Seja bem-vindo!

Caesar DePaço
Cônsul Ad Honorem de Portugal