14/11/2018|

O empresário e cônsul Ad Honorem de Portugal em Palm Coast, na Flórida (EUA), Caesar DePaço, entregou aos Bombeiros Voluntários da Madalena um donativo de cinco mil euros.
O montante transferido por Caesar DePaço, homenageado este ano com a Chave de Ouro do município da Madalena, Ilha do Pico, Açores, “destina-se a apoiar o importante trabalho desenvolvido pelos soldados da paz, que diariamente e com grande altruísmo zelam pela segurança de todos os munícipes”, destaca uma nota divulgada pela autarquia da Madalena.

 

Reconhecido tanto nos EUA como em Portugal pela atividade filantrópica que tem desenvolvido ao longo dos últimos anos, Caesar DePaço tem realizado múltiplos donativos a diversas instituições da Madalena, a sua terra natal, entre as quais à Obra Social Madre Maria Clara, bem como a todas as filarmónicas concelhias, refere ainda a nota da autarquia.

 

Recorde-se que em maio desta ano, Caesar DePaço apadrinhou um Veículo de Apoio Logístico Específico (VALE), da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, que ajudou a recuperar através de um donativo feito no início do ano, no valor de 15 mil euros.
Na altura, o cônsul Ad Honorem de Portugal em Palm Coast referiu que o seu desejo era poder ajudar os bombeiros de todo o país, mas na impossibilidade de o fazer, vai ajudando à medida que consegue.

 

Veja a noticia Original >